sábado, 15 de janeiro de 2011

Sinopse

Você vai se emocionar e se deliciar com contos baseados em fatos reais e fictícios dos anos 1977 e 1980 a 1983 retratando momentos em que o sentimento superou a pressão do cotidiano. Mesmo morando em metrópoles, guardam sua origem no interior. Querem ver se vale viver em função do sentir. Poemas antecedem os contos e criam o clima.
 
A trajetória solitária de uma carta à procura de alguém para ajudar a tomar uma decisão. A cidade, a igreja onde busca iluminação divina e nada encontra. Sua redenção está escondida. O desespero de um pedreiro num mundo onde ninguém lhe dá atenção e a polícia operante de casos banais. A luta de uma estrangeira nas mãos de um aproveitador. Os direitos iguais na escolha do parceiro e uma atitude extrema.

A felicidade de uma prostituta. Amada, despida, penetrada de corpo e alma, num clímax total. Um estrondo. Um pontapé. Três prisioneiros. Assassinos, assaltantes, inocentes. Estupro, plano de fuga e redenção. A transformação de um técnico que viveu uma vida metódica, sem surpresas. Cansado, se mete num boteco e sai, dirigindo na velocidade do som. Um bairro normal, moradores espirituosos e o encontro de diferentes classes sociais, numa situação banal. Uma discussão envolve todos numa revolução.

         A viagem apaixonada e sensível rumo ao paraíso. Lago azul, sonoridade poética, grama orvalhada. Sobre uma pedra, uma rainha. Cabelos encaracolados, sorriso de criança, mãos delicadas, seios tenros, pernas sensuais. A descoberta do amor num encontro casual. A perda e insegurança durante minutos intermináveis. O prêmio. A desintegração do corpo em partes lançadas ao universo em decomposição. A escuridão, reflexão sobre a vida e a última chance de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário